Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar a Maze
Animais / Pets
Campinas / SP

Ajudar a Maze

ID: 3424138
Gente, me chamo Rafaela, no momento estou trabalhando autônoma.  cheguei em casa e encontrei minha gatinha toda cheia de sangue, corri para uma clínica e segue os detalhes do que aconteceu com ela 😖 Maze, apresentada quadro de inf... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/01/2023

Gente, me chamo Rafaela, no momento estou trabalhando autônoma.  cheguei em casa e encontrei minha gatinha toda cheia de sangue, corri para uma clínica e segue os detalhes do que aconteceu com ela 😖

 

Maze, apresentada quadro de infecção urinária, no exame de ultrassonografia foi constatada a presença de sedimentos na vesícula urinária (bexiga) e espeçamento da parede.Ela tem um processo inflamatório no estômago (gastrite) e fígado está toxemico (essa alteração pode ser por processo infeccioso ou inflamatório)Ela tem aumento dos leucocitos que significa infecção latente (provavelmente vinda da bexiga) e aumentos séricos de ALT que significa algum dano hepaticoEla tem um hematoma na região de diafragma decorrente de um trauma (chute? Queda? Ataque?)

Vai precisar de tratamento durante um período com antibióticos, antiinflamatórios e mudança na ração, além de protetores hepaticos.Vai precisar repetir exames de sangue e ultrassom em 15 dias . 

segue meu número para quem quiser mais informações em tempo real sobre ela. E o insta dela 

19982046589

@mazikeencatt 

lá estara nos destaques todos os acontecimentos e prints vídeos de tudo 

meu pix tb vou deixa aqui, qualqer valor vai me ajudar a continuar tratando dela. Ela tem 5 anos e já me salvou muito dessa vida. 😭

 

pix cpf 428.891.558-97

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 227,00
de R$ 1.650,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!