
Olá, meu nome é Maria de Jesus dos Santos Lacerda.
Durante toda a minha vida trabalhei como costureira autônoma, sempre vivendo do meu próprio esforço e do meu trabalho. Nunca imaginei que um dia precisaria pedir ajuda, mas infelizmente esse momento chegou.
Fui diagnosticada com um câncer que, infelizmente, já se espalhou para diversas partes do meu corpo, atingindo os ossos, o crânio, a coluna, o punho direito e o fêmur. Após avaliação médica, fui informada de que, neste momento, o tratamento tem caráter paliativo, buscando controlar a doença, aliviar as dores e proporcionar qualidade de vida.
Devido ao avanço da doença, já não consigo mais trabalhar como costureira. Essa era a única fonte de renda da minha família e, sem ela, estamos enfrentando muitas dificuldades para custear medicamentos, alimentação, transporte para consultas e tratamentos, além das despesas básicas da casa.
Foi muito difícil tomar a decisão de criar esta vaquinha, porque sempre vivi do meu trabalho. Mas hoje preciso da solidariedade de pessoas que possam estender a mão neste momento tão delicado.
Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença para mim e para minha família. E, se você não puder contribuir financeiramente, peço que compartilhe esta campanha para que ela alcance mais pessoas.
Que Deus abençoe cada pessoa que dedicar um momento para ajudar ou fazer uma oração por mim.
Muito obrigada por todo carinho, apoio e solidariedade.