Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar a Larissa numa vida melhor.
Saúde / Tratamentos

Ajudar a Larissa numa vida melhor.

ID: 3627052
Oi meu nome é Reginaria sou mãe da Larissa  de 8 anos moro em contagem . Minha filha sofreu um acidente doméstico  com 1 ano 4 mes .sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus  foi levada pro hospital João 23 onde ficou 60 dias em tratam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/03/2023

Oi meu nome é Reginaria sou mãe da Larissa  de 8 anos moro em contagem . Minha filha sofreu um acidente doméstico  com 1 ano 4 mes .sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus  foi levada pro hospital João 23 onde ficou 60 dias em tratamento e até hje ela sofre com retração na pele do braço. Já foram  feita diversas cirurgias  e mesmo assim sofre com feridas e coceiras da queloide .agora ela se encontra com expanssor pra mais uma cirurgia de enxerto  de pele . E tenho muitos gasto com ela com pomadas e hidratantes manipulados .agora tô desempregada e não tenho como tá comprando . Ela não pode ficar sem essas pomadas e cremes pq abre tdo em feridas . Então por isso venho pedir a ajuda de  todos vcs. Que Deus abençoe e muito obrigado. Quem tiver mais entereresse de saber mais da Larissa e só me chamar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.