
Oi pessoal, venho encarecidamente pedir ajuda de todos!!
Como sabem, o falecimento do Toninho ficou caro e eu não tenho condições sozinha, se puder me ajudar de alguma forma, com qualquer valor, fico muito grata, pois não tenho recursos para pagar a mensalidade da funerária esse mês e com criança pequena as coisas ficam mais difíceis, obrigada por tudo!!