
Boa tarde a Paz a todos
venho através desse canal pedir uma ajuda para fazer o piso da nossa igreja.no momento a igreja não tem recursos financeiros para fazer.,meus amados peço de coração se vcs ajudarem a casa do Senhor.Deus vai te abençoar muito.
Deus abençoe a todos🙏🙏