
Eu sou Leonardo Malmann! Comecei a 1 mês e meio a trabalha como Uber! Criei essa vaquinha para arrecadar o valor da minha franquia, pois fui pego de surpresa e não tenho o valor para pagar. No dia 17/06 um senhor cruzou minha frente em um cruzamento fazendo com que eu batesse meu veículo de trabalho. Para minha surpresa ele disse que não iria pagar e que procurasse meus direitos. Então peço a ajuda de todos para que eu consiga arrumar meu carro e volte a trabalhar. As contas não param. Desde já meu muito obrigado!