
Me chamo Denise Pereira flores,sou uma pessoa batalhadora,trabalho fazendo doces,neste final de ano precisei me mudar da casa onde estava ,pois o aluguel estava muito caro,a casa é alugada por imobiliária,estava no aviso para entregar a casa,aguardando para finalizar ,ladroes entraram na casa que estava vazia e levaram toda a parte elétrica da casa,vou te arcar com todo esse rombo,infelizmente não tenho dinheiro para isso,pois é uma coisa que foge do nosso controle,por isso peço a ajuda de todos ,qualquer valor já ajuda ,Deus abençoe a todos!!!