
Eu sou o idenilson e criei essa vaquinha pra ajudar o meu amigo irmão Raimundo. Que se encontra nessa situação. Hj fui ver. A casinha dele. E fiquei muito triste em ver que a casa é apenas 3 telhas Brasilit que está em cima. De uns pau e ele dorme embaixo. Quero ajudar. Afazer um barraco pra ele. Almente passar esse inverno ele mora sozinho e não tem ninguém por ele. Eu dou café. Almoço e janta. E as vezes levo ele pra fazer um bico quando encontro .mas preciso ajudar ele a ter um cantinho digno obrigado a todos. ..