
Oi galera me chamo angelania Maria criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 50 .0000para construir a casa do meu pai quando chove molhar muito lá dentro da casa dele e assim também me ajudar a eu sair do aluguel e morar com ele e ajudar ele pois ele não e aposentado a renda dele e do bolsa família e algumas pessoas que ajuda ele com cesta básica gostaria que vcs ajuda-se com qualquer contia só quero mesmo e realizar o sonho dele e o meu fico grata por todos que puderem a judiar de qualquer forma obrigada que Deus abençoe cada um de vcs .🙏😘