
Olá, pessoal!!! Tudo bem? Todos bem? Então... não sei se vcs já sabem mas, infelizmente, a geladeira do nosso querido CEOSE quebrou, estragando tudo que nela se encontrava, praticamente inutilizando-a. Em razão do estado que ela se encontrava, precisamos descartá-la, dificultando o processo de armazenamento dos alimentos que são utilizados para alimentação de todo corpo mediúnico bem como para preparo das firmezas da Casa, Ebós dos Consulentes, Trabalhos diversos para Consulentes e comunidade que frequenta o Centro, e que se beneficia de todo o axé advindo do prana desses elementos. Conseguimos a muito custo, uma geladeira com apenas dois anos de uso e em ótimo estado que suprirá a ausência da que foi perdida e nos permitirá retomar com toda força as atividades que dependam da geladeira. Contamos com a sua generosidade e contribuição de qualquer valor até atingirmos o preço de venda desse eletrodoméstico também fundamental para as nossas práticas religiosas. Muito obrigado. Axé!