
Eu sou Rosilene e criei esse grupo para arrecadar R$15.000,00 para minha amiga Iana Santos da Silva que está sofrendo com a grande enchente que assolou a cidade de Jequié (BA). Ela, como muitos daquela cidade, perdeu todos o móveis e eletrodomésticos. Qualquer valor será de grande ajuda. Segue algumas fotos e links pra ter uma noção do estrago. Muito obrigado, Deus abençoe.
https://www.instagram.com/reel/Cmoc42hhxia/?igshid=MDJmNzVkMjY=
https://www.instagram.com/reel/CmnU603DNRU/?igshid=MDJmNzVkMjY=







