Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar a comprar lentes de contato causa (ceracotone)
Saúde / Tratamentos

Ajudar a comprar lentes de contato causa (ceracotone)

ID: 4645881
Eu sou Tatiane e criei essa vaquinha em pro para ajudar minha irmã que está com uma doença chamada corocotone nos olhos que está afetando a visão , já perdeu 80 %de um olho com essas lentes vai ajudar a estabilizar a doença no momento estam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/04/2024

Eu sou Tatiane e criei essa vaquinha em pro para ajudar minha irmã que está com uma doença chamada corocotone nos olhos que está afetando a visão , já perdeu 80 %de um olho com essas lentes vai ajudar a estabilizar a doença no momento estamos precisando com um pouco de urgência 3,000 reais ,para comprarmos as lentes!! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 460,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores14
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.