
Oi gente, me chamo Gabriely, e estou fazendo uma vaquinha para ajudar a princesa Rafaela, que veio ao mundo com 29 semanas, sem um pacote de fralda, e ainda estar enternada sem previsão para sair, os papais da Rafa estão desempregados e eles tem outra bebê de 2 aninhos, queria pedir a ajudar de vocês parar ajudar essa família, não importa o valor, mas sim a intenção