Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar a compra uma prótese
Saúde / Tratamentos
Belo Horizonte / MG

Ajudar a compra uma prótese

ID: 917982
Olá, eu sou o Henrique, estou com 37anos, tenho parte da perna esquerda amputada e estou precisando de uma prótese🤗.Tudo começou na gravidez, quando a minha mãe teve rubéola, isso acarretou em  eu ter nascido com má formação, e assim, ... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/02/2020

Olá, eu sou o Henrique, estou com 37anos, tenho parte da perna esquerda amputada e estou precisando de uma prótese🤗.

Tudo começou na gravidez, quando a minha mãe teve rubéola, isso acarretou em  eu ter nascido com má formação, e assim, tendo que amputar aos 2 anos de idade

Desde então faço uso de próteses que eram fornecidas pelo SUS, que eram trocadas de ano em ano. Quando completei 18, comecei a troca-las de 2 em 2 anos.

Ai que começa o problema, no ano passado, recebi uma prótese nova, porém ela não se encaixou bem, incomodava, machucava, ate abrir uma ferida. Por conta disso tive que passar por procedimento cirúrgico e não poderei usa-la, ela nem chega a se encaixar mais, e também não tenho direito a outra pelo governo, por já ter recebido uma.

É aí que peço a sua ajuda de todos que poderem ajudar, a voltar a ter minha liberdade de ir e vir em qual volta a trabalhar e o que eu mais gosto quem me conhece sabe ,.pois o custo de uma nova prótese é muito alto para minha família arcar, e preciso, e gostaria de uma nova.

Desde já agradeço e serei eternamente grato se puder me ajudar

Ajuda no pix 07059786643 cpf

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 140,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!