Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudar a Casa Espírita Umbandista São Sebastião
Tragédias / Desastres / Acidentes
Tubarão / SC

Ajudar a Casa Espírita Umbandista São Sebastião

ID: 2840611
Pessoal, na última semana umas das regiões do estado de Santa Catarina sofreu muito com a forte chuva causada pela formação de um ciclone extratropical próximo a região. Na cidade de Tubarão as chuvas elevaram o nível do rio em sete vezes d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/05/2022

Pessoal, na última semana umas das regiões do estado de Santa Catarina sofreu muito com a forte chuva causada pela formação de um ciclone extratropical próximo a região. Na cidade de Tubarão as chuvas elevaram o nível do rio em sete vezes de seu volume normal, causando enchentes em diversas áreas, trazendo perdas e destruições a muitas famílias, empresas, lojas e também a casa Espírita Umbandista São Sebastião, localizada no bairro Bom Pastor.

Embora todos estejam seguros, o estrago para todos os frequentadores, médiuns e dirigentes da casa de religião foi bastante extenso.

 O centro Espírita Umbandista conta com seus 30 anos de funcionamento, atendendo pessoas de muitas regiões de Santa Catarina, como também fazendo trabalhos de caridade para a região. Começou há três décadas numa garagem dos dirigentes da casa, o Pai Carlito e o Pai Jaime. Há 10 anos o atual lugar de encontro e prática da religião foi construído com muito esforço e trabalho árduo. 

Desta forma, viemos pedir ajuda para ajudar na reforma e despesas do prejuízo das enchentes, a fim de voltar com o funcionamento e trabalho do centro o mais rápido possível.

Caso alguém queira doar por pix, a chave é: 48988030774

 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.