
Sou Ana Paula mae da cachorro Bia A Bia por descuido das crianças ela fugiu de casa e quando voltou ela estava bem machucada. Uma Veterinária me ajudou veio em casa deu medicação porém a Bia tem que ser operadora, ela não consegue comer e nem beber água
A bia está com a mandíbula fraturada a cirurgia e cara e não tenho como pagar.
Ela já tem 9 anos e muito triste vê ela sofrer Peço quem possa ajudar. Muito obrigada