
Gente por favor, tou fazendo essa Vaquinha para ajudar minha colega de trabalho que teve a casa assaltada! Ela chegou do trabalho às 21h e os bandidos levaram muita coisa dela e dinheiro, Devido a isso a filha dela, Maria Antônia está com medo de dormir. Elas são bem simples e a casa é de aluguel.
Peço de coração que ajudem! A grana vai pagar psicólogo e o que foi roubado.
Levaram o dinheiro que ela tinha guardado em sua casa para pagar as contas. Enfim, está muito complicado para essa nossa colega de trabalho. Estamos fazendo uma rifa (todos serão surpresa para ela). Tenho certeza que ela ficará muito feliz com a ajuda.
Devido o trauma a filha dela está com dificulda para dormir e precisa de tratamento com psicóloga. Ela é mãe solo, infelizmente o pai da criança prefere pagar a fiança de ser preso do que ajudar com a pensão. Essa minha amiga é uma guerreira! E muito queria para todos nós! Estamos fazendo em nome dela.
Abraço de coração a todos que puderem ajudar! Deus abençoe todos vcs! OBS: não vou por a imagem dela. não quero expor na internet, pois ela não sabe que a turma se reuniu para fazer essa surpresa. Espero que entendam.
Cidade: Floriano Estado: Piauí