
Olá me chamo Claudia e sou a fundadora da Pono Interiore. Há um ano eu trabalho com projeto, e com renderização de imagens em 3D, só que infelizmente minha única ferramenta de trabalho que é meu computador, deu curto e queimou placa mãe, a placa de vídeo e a fonte. E devido a alguns problemas pessoais no momento não tenho como arcar com a compra de um computador para continuar trabalhando e que eu já tinha decidido com muita dor no coração de parar e acabar com a Pono Interiores que estava crescendo aos poucos onde conheci pessoas incríveis e me encontrei de verdade com o que amo fazer. Por não querer desistir resolvi criar essa vakinha para poder conseguir comprar outro computador pois o meu era de segunda mão apesar de me servir muito, e assim continuar fazendo o que tanto amo fazer, realizar os sonhos das pessoas e me realizar junto com elas, na profissão que escolh!