
Eu sou músico e nessa enchente que teve acabei perdendo tudo, perdi todos os equipamentos que tinha em minha casa, pois a água tomou conta. Moro na cidade de Guaíba e agora estou atrás de sua ajuda para tentar reparar os danos que tive.Desde já agradeço!