
Amigos criei essa vaquinha online com intuito de conseguir manter meu trabalho de pé! Eu amo os animais e eu resgato eles de rua para ser cuidados e alimentados e fico com eles até encontar um novo lar, hoje em dia quase ninguém quer adota-los e eu estou com vários porém já não tenho mais de onde tirar dinheiro para ração medicamos e até mesmo levar os que precisam para o veterinário. Quem quiser e puder ir ajudando doando o valor que quiser já será bem vindo! E eu agradeço muito.