
Olá a todos, me chamo Jéssica e tenho 3 filhos, o da foto se chama Otávio.
Ele nasceu com tetralogia de Fallot, uma doença rara e que só se trata com acompanhamento médico. São anomalias no coração, que causam insuficiência pulmonar.
Fez a primeira cirurgia aos 3 meses de vida, em 2008, onde tive muito medo de perder meu filho porque teve 3 paradas cardíacas, teve uma grave infecção por conta do aparelho de acesso a medicação. Ficamos 35 dias no hospital torcendo que ele conseguisse resistir.
A segunda cirurgia foi com 8 anos, onde pegou outra infecção hospitalar e mais uma vez me vi orando para que filho sais-se o isolamento e enfim irmos para casa.
Agora estamos sem hospital para continuar o atendimento e indo de ante a uma próxima cirurgia, tudo isso porque o Governador de SP cortou a verba que nós dava a oportunidade de passar em um hospital particular de renome na área pelo SUS. Dói ver meu filho não podendo brincar de coisas simples de criança na idade dele, pelas limitações respiratórias que ele possui pelo caso raro.
Preciso urgentemente conseguir pagar um convênio médico para que ele seja atendido, não quero ver meu filho ter complicações por falta de atendimento.
Me ajudem a salvar o meu filho, eu os imploro.