
Galera, como sabem o Hugo está internado há 18 dias, após infartar.
Ele sendo autônomo, não gerou renda nesse período.
Quem o conhece sabe o quanto ele é compromissado com esse lance de finanças, e como não há previsão de retorno ao seu trabalho, resolvi fazer essa 🐄 para tentar manter ele mais calmo em relação a grana.
Graças a Deus estou empregada e com meu salário pude cobrir parte das nossas despesas 🙌🏻
Algumas pessoas nos ofereceram ajuda financeira, mas nós não nos sentimos confortáveis em sugerir valores.
Caso você REALMENTE tenha condição em contribuir com essa 🐄, agradeço.💚
Deus abençoe!!!