
Cassio tem 31 anos, e desde o ano passado passou por mais de 25 internações e 4 cirurgias:
Durante todo esse período, Cassio não deixou de trabalhar na área da logística e também como motorista de aplicativos para trazer sustento a família. Porém, no último emprego, foi submetido a condições térmicas que o prejudicaram mais ainda. As sequelas se agravaram e atualmente, ele:
Cassio terá que se aposentar aos 31 anos de idade, mas todo o processo demora muito e, se conseguir, os valores não cobrem o custo de vida de um deficiente físico. Sua esposa trabalha como freelancer (não tem renda fixa) e tem se dedicado aos cuidados com ele, com a família e a casa, além de estar no 7º mês de uma gravidez de alto risco.
Diante disso, estamos abrindo mão do chá de bebê, fraldas e presentes para nossa filha para arrecadar fundos que possam trazer qualidade de vida ao Cassio, dentro do que for possível e para que assim ele possa estar presente no parto e possa segurar a filha quando nascer.
Logo de imediato, ele precisará de:
A longo prazo estão sendo estudados tratamentos alternativos para melhora no estilo de vida:
Nem tudo é coberto pelo nosso plano de saúde, além de outras necessidades que vão aparecendo no dia a dia.
Tudo é uma surpresa para nós. Estamos desesperados com tanta coisa em um momento tão delicado, mas seguiremos lutando por uma qualidade de vida. Temos o laudo médico a disposição por whatsapp, se quiserem acompanhar.
Qualquer quantia será bem vinda e esse site é seguro para arrecadações, mas se preferir pode fazer um PIX/transferência direto para:
e-mail: chbarioni@gmail.com ou conta de
Cassio Henrique Carneiro Barioni
Banco 318 - BMG
Agência 44
CC 9902159-4
Whatsapp (11) 98849-6044 - Cassio (11)98884-1819 - Kamaia (esposa)
Obrigado!!!