Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudando o Cãozinho
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudando o Cãozinho

ID: 52200
Olá gente, eu encontrei esse lindinho no Paranoá, aqui em Brasília, depois que saí de uma reunião. Ele estava muito triste, e com uma ferida feia no pescoço. O proprietário da casa que ele estava em frente disse que o antigo dono dele se mu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/05/2016
Olá gente, eu encontrei esse lindinho no Paranoá, aqui em Brasília, depois que saí de uma reunião. Ele estava muito triste, e com uma ferida feia no pescoço. O proprietário da casa que ele estava em frente disse que o antigo dono dele se mudou e deixou ele pra trás. Ele ficou na frente do portão desde então. Eu acabei pegando ele e levando ao veterinário, só que eu terminei de pagar o tratamento da minha cachorrinha, que também foi resgatada, recentemente, então estou precisando muito de ajuda financeira nesse caso. Ele vai para uma adoção responsável quando estiver bem, mas até lá precisa de cuidados, e a clínica que ele está cobra por dia de internação. Ele está com Erliquiose (doença do carrapato), muito anêmico e com uma ferida grande no pescoço. Nós achamos que ele andou apanhando de outros cachorros na rua. Já está comendo bem, e parece estar respondendo rápido ao tratamento, já já vai estar ótimo! Ele tem por volta de 7 anos, e tudo o que eu quero é poder oferecer pra ele a vida feliz e saudável que ele nunca teve. É um cachorro muito traumatizado, mas quando perder o medo vai ser a coisa mais fofa e meiga. Me ajudem a salvar essa vida! Quero dar a ele o respeito e o amor que ele merece. Muito obrigada! 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 620,00
de R$ 600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores15
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.