
Não vamos deixar o sonho do @DOG acabar!Olá pessoal, todos nós estamos vivendo um momento muito difícil. A pandemia obrigou pessoas a abrirem seu próprio negócio, unindo sonho de empreender, mas acima e tudo, a necessidade.
Com a nossa queridíssima Isabel não foi diferente. Lá no começo da pandemia (2020) ela se viu na necessidade de abrir o seu negócio, pois sua principal fonte de renda, as aulas de personal no seu studio, academia e aula de educação física na escola escola, tiveram que ser pausadas, fazendo com que a Isabel fosse buscar mais uma fonte de renda, que no momento seria a única.O @DOG veio de uma necessidade, e se tornou uma realidade. O cachorro quente gourmet conquistou a todos que provaram e hoje conta com clientes fiéis. Só que no final de Julho a Pandemia bateu na porta da família da Isabel. Seus pais foram infectados, ela e sua irmã. Seu pai e sua irmã foram os casos mais graves, tiveram que ser internados no CTI. Isabel desde o começo cuidou de tudo e de todos, vai todos os dias para Niterói onde estão internados, teve que abdicar de suas atividades mais uma vez, ficando sem dar aulas de personal e sem poder abrir o @DOG. Todo esse tempo sem funcionar o @DOG fez com que perdesse todas as mercadorias, pão, salsicha, palmito, ervilha, milho. bacon… Tudo! Um prejuízo grande.
Isso tudo deixou Isabel muito desanimada com o seu sonho de fazer o @DOG dar certo e falou até em NÃO ABRIR MAIS.A intensão dessa vaquinha é que possamos levantar fundos para que ela possa se reerguer, que possa ter condições de repor toda mercadoria e voltar a abrir o @DOG. VAMOS AJUDAR A MANTER O SONHO DE ISABEL FIRME AJUDANDO COM O QUE VOCÊ PUDER!