










Meu nome é André Godoy, sou amigo do rapaz acidentado.
Alan nasceu com um atraso intelectual, gerando um autismo de baixo nível, porém, capaz de afetar sua condenação motora e capacidade de ensino escolar.
O conheci em 2017 em um restaurante, e sua vontade em aprender a cozinhar me chamou muito a atenção. Compensava o atraso que tinha com desejo em se tornar um profissional melhor a cada dia. Desta maneira, construimos uma boa relação e já o levei à trabalhar em alguns restaurantes, como O Celeiro da Carne, Lê Jazz Boulangerie e agora Japi Gastrobar. Em todos que passamos, o Alan sempre foi capaz de conquistar à todos, com seu jeito simples de ser e um coração puro!!!!
Porém, a renda que consegue no restaurante não tem sido suficiente para que honre as contas de sua casa, onde vive apenas com a mãe (que também depende de beneficio do governo).
Desta maneira, Alan costumava sair com sua bicicleta do extremo leste de Sp volta das 04h00 para chegar à região do Tatuapé em horário apto a fazer entregas por aplicativos.
Porém no último dia 27/09, teve um problema com o freio de sua bicicleta e foi de cara no portão de um vizinho. Este acidente ocorreu em uma travessa da av nordestina, bem próximo a sua casa.
Acabou quebrando o maxilar, perdendo 4 dentes e com inúmeras escoriações por todo o corpo. Precisará ficar de repouso por um bom tempo e tendo que se alimentar apenas de refeições pastosas e suplementos alimentares.
Desta maneira, organizei está vaquinha para ajudar no seu tratamento dentário, recuperação plena e conserto do portão.
Estimo que este valor seja suficiente para os objetivos e dar um alívio para este garoto que cativa a todos por onde passa.