
resgatei essa cachorra aqui na frente do meu condomínio. Ela está prenha e está pra dar a luz. Não podia fechar os olhos e deixar ela na rua sozinha. Por isso peguei,levei no veterinário,fiz exames, dei um banho e estou dando lar temporário até os filhotes nascerem e conseguirmos um lar pra todos. até agora foram muitos gastos e muitos estão por vir com filhotes, castração etc. Quem puder ajudar, eu e ela agradecemos muito!!