
Oi pessoal aqui é a Hellen gostaria de pedir a colaboração de voces pra estar ajudando meu pai, pra quem não sabe ele tem pressão alta e diabetes que está mudando muitas coisas em sua rotina, dia 10-02-25 ele passou mal indo pra nova iguaçu na van que trabalha, atualmente estava trabalhando na van geneciano x nova iguaçu, conseguiu chegar até a upa de miguel couto e foi tranferido, ele se encontra hospitalizado no hospital Pedro Hernesto na tijuca pois sofreu um infarto do miocardio e teve que fazer cateterismo e colocar um stent, metade do seu coração ficou necrosado então somente metade funciona, estava com uma bacteria no sangue e tomando antibioticos pra combater e agora ele está sem força nas pernas pra levantar, ainda n se sabe o pq, e se encontra em observação ! infelismente isso aconteceu com meu pai. Pra quem conhece sabe o cara bom que ele é, tem um coração enorme e sempre gostou de ajudar as pessoas, é um homem trabalhador e que eu como filha e estou querendo ajudar falo com a maior certeza sempre foi correria! eu queria ter condições de ajudar sem precisar de ajuda de ninguém, mais infelismente n tenho condições e queria contar com a ajuda de voçes, n importa o valor se é 1 real se é 10 se é 100 quanto puderem ajudar vou ser muito grata! a vaquinha é pra ajudar ele a pagar o aluguel dele e com as coisas de casa também, ele tem um filho de 2 aninhos que também precisa das coisas e só ele trabalhava na casa dele pra sustentar a familia! então de coração quem puder abraçar essa causa e estar orando também pra que ele saia dessa situação pra que ele volte a ter uma vida cheia de saude aqui fora quando sair eu fico grata demais pela vida de cada um ! obrigada pessoal conto com a juda de vcs, juntos somos mais forte e que Deus de a voces tudo em dobro! fica com essa reflexão; a palavra de Deus diz que é melhor dar do que receber, sabe pq? pq quem recebe ajuda é pq está em um momento da sua vida passando por algo talvez ruim,alguma dificuldade, e se a gente tem a oportunidade de pode ajudar é pq estamos em uma fase melhor do que quem recebe e é aí que Deus entra e se alegra pq ele ver que estamos sendo como ele foi! jesus ajudava as pessoas jesus operava milagres jesus alimentou uma mutidão com apenas 5 pães e 2 peixes. então que nós venhamos ser imitadore de cristo nessa terra! a vida é uma roda gigante a gente uma hora estamos lá em baixo as vezes lá em cima, então que nos possamos fazer o bem sem pensar a quem! n importa religião n importa a sexualidade, somos todos iguais…