Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudando associação de trabalho com crianças conhecendo Can Yaman em São Paulo
Arte / Entretenimento

Ajudando associação de trabalho com crianças conhecendo Can Yaman em São Paulo

ID: 4482744
Eu sou Quelli e tenho uma ig @quelli.erkencikus_br. Sou professora horista de artes e atualmente não estou com muitas horas de trabalho, fazendo minha renda pequena. Tenho uma história de superação da depressão após a perda de minha mãe e 3 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/02/2024

Eu sou Quelli e tenho uma ig @quelli.erkencikus_br. Sou professora horista de artes e atualmente não estou com muitas horas de trabalho, fazendo minha renda pequena. Tenho uma história de superação da depressão após a perda de minha mãe e 3 tios em 2020. Foi aí que A Série Erkenci jus entrou na minha vida me fazendo sonhar de novo. Estou indo para São Paulo para ajudar a associação Can Yaman for Children mas também para conhecer Can Yaman que com seu talento e carisma na atuação da série me resgataram de uma profunda tristeza. Confio em Deus que tem me sustentado, mas sei que está série foi de um gatilho para minha recuperação. Por isso venho pedir ajuda para o pagamento das minhas despesas do ingresso e estadia em  São Paulo, pois moro no RJ, para estar ali. Já tenho no meu coração a gratidão porque sei que vou realizar este sonho. Se você desejar me ajudar com qualquer valor eu já te agradeço! Sonhos se realizam assim eu creio! E obrigada! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 185,00
de R$ 1.700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.