
Olá pessoal, me chamo Tatiana, tenho 35 anos e sou de Curitiba no Paraná, hoje eu vim aqui contar para vocês um pouco da história da Luli, minha irmã caçula e porque precisamos abrir essa vaquinha.
Ela tem 31 anos e em junho deste ano descobriu Astrocitoma ( TUMOR NO CEREBRO ) grau III. Nesse mesmo mês ela se submeteu a uma cirurgia e quase 90% do tumor foi retirado. Como ele foi descoberto em estágio avançado, além da cirurgia muito delicada, a Luciana precisou se submeter a sessões de quimioterapia e radioterapia.
Nesse momento ela já terminou as sessões de radioterapia, mas precisa prosseguir com as sessões de quimioterapia.
EsseAstrocitoma grau 3 trouxe para ela algumas limitações da mobilidade motora do lado direito, fazendo com que ela perdesse bastante a força e sensibilidade da perna, não podendo andar sem apoio, dirigir, e outras atividades que demandem esforço físico.
Além de todas essas dificuldades chegamos agora em um estágio que precisamos de apoio financeiro, pois sem este o tratamento e cuidados se tornará mais difícil ainda.
Antes de descobrimos a doença a Luli trabalhava em casa, com vendas de bolos caseiros, e hoje, ela não consegue mais exercer essa ou outro tipo de atividade. Os custos com medicamentos, transportes, co-participação do plano de saúde estão sendo supridos pelo esposo , porém não está sendo suficiente.
Em nome da Luli e de toda a minha família, gostaria de pedir para aqueles que puderem, nos ajudem com qualquer valor, e para aqueles que não puderem pedimos todas as orações, toda positividade e força para que a Luli saia dessa logo logo. E claro, compartilhem o máximo que puderem;
Aqui vão nossos contatos, redes sociais e toda e qualquer prestação de contas.
PIX E TEL 41 98456 0306 Tatiana / 41 99999 4478 Luciana /
https://www.instagram.com/lucianacajola/
https://www.instagram.com/tati_medeiross/
Nós da família Cajola agradecemos imensamente a cada um que puder nos apoiar nessa causa, porque toda vida é o amor de alguém.