
Olá, eu sou Elaine. Sou tia dessa princesa e guerreira chamada Gabi, que tem 11 anos e nasceu com paralisia infantil, faz uso de traqueostomia, gastrostomia e está com uma válvula na cabeça. Gabi mora com sua mamãe e papai em São João da Boa Vista, e agora, teve que realizar outra internação, e está em outra cidade bem longe de casa, está atualmente internada na UTI do hospital São Lucas, em Ribeirão Preto.
Nessa nova internação da Gabi, os médicos tiveram que fazer um procedimento raro, que se trata de uma cirurgia no fígado, para retirar uma veia do fígado e fazer uma realocação, pois as outras veias de seus corpo já estão muito fragilizadas.
Gabi não tem previsão de alta, pois seu caso está muito frágil, com isso sua mãe e minha irmã, Mônica, está precisando de ajuda para manter os gastos de um lugar para ficar perto do hospital, e com todo o novo tratamento dessa nova internação da Gabi.
O valor que sobrar será usado para a melhoria da adaptação que a Gabi precisa em casa, e para compra de carrinhos para sua locomoção.
Pedimos por favor, se puder doar, nos ajude, toda e qualquer ajuda que venha a ser feita para nossa princesa Gabi, seremos imensamente gratos. Deus abençoe 🙏🏻