Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudando a compra de equipamento

ID da vaquinha: 176196
Ajudando a compra de equipamento
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
4%
Arrecadado
R$ 440,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
7
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Sou esposa do Marco e vim aqui no vaquinha on line, pedir a ajuda de todos para nos ajudar nesse momento. O dinheiro arrecadado irá para: pagar todo o equipamento de som que foi roubado ( notebook / controladora / fone de ouvido / ipad / Hd externo) só deixaram as caixas de som. No momento era nosso sustento, pois estou desempregada e meu esposo é funcionário do Estado do Rio de Janeiro e está com seus salários atrasados devido a crise do Governo do Estado. No momento não temos condições de comprar todo o euipamento de novo que levamos algum tempo para conseguirmos.

-----------

Esse acontecimento foi no dia 17/06/2017 no Bairro de Santa Teresa, e a 7° DP está apurando o caso para encontrar os envolvidos. Foram alguns instantes muito ruins que passamos, com bandidos armados fazendo todos de refém e ver todo o seu sustendo sendo roubado. Graças a Deus todos sairam com vidas, mas o desespero de ver algo seu, que levamos tempo para conseguirmos comprar, sendo levado,  é desesperador.

É desumano o que estamos passando. Temos uma filha pequena e nos vemos nessa situação, sem ter o equipamento de som para trabalhar em festas e eventos, tendo que dispensar serviço pois não temos como fazer o evento por falta de material e sem receber salário. Trabalho em casa alugando móveis provençais, mas o dinheiro que consigo nos aluguéis não é suficiente. Por isso venho pedir essa vakinha para podermos comprar o euipamento de som e voltarmos a trabalhar.

Todo o dinheiro será destinado a meu esposo que sempre foi muito responsável e chefe de família e hoje se encontra nessa situação. 

Agradeço desde já todos aqueles que puderem ajudar de alguma forma.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021