
Amigos,
Temos uma amiga da Turquia que estava de férias pela América Latina e viria para o Brasil no próximos dias.
Ela cancelou a viagem e voltará para a Turquia para ajudar nas buscas, centro de acolhimento e distribuição de alimentos, água e roupas.
Decidimos fazer essa vakinha para de alguma forma tentar ajudá-la nesse retorno e também como forma de solidariedade.
Qualquer valor é bem vindo!