
Olá pessoal, eu sou filha da Suzana, como todos devem saber nesse último final de semana houve a maior cheia do Rio Caí, no município de São Sebastião do Caí. Meus pais são pessoas bem humildes, pagam aluguel, somente meu pai trabalha e minha mãe se vira como pode com faxinas. Foi a primeira vez que a enchente pegou a casa deles, molhou móveis, geladeira e máquina de lavar, foi tudo muito rápido então e enquanto eles tiravam os cachorros do pátio a água tinha invadido a casa. Então, se vc puder ajudar com qualquer valorzinho, agradecemos do fundo do coração.