
Criei essa vaquinha para ajudar um amigo do cursinho que é bolsista, ele tem muito potencial. No entanto, está passando por necessidades para arcar com os custos das inscrições desse ano para os vestibulares nas faculdades federais de medicina. A sua contribuição será de grande ajuda. Obrigado