
Eu sou o Júnior,criei essa vakinha pra ajudar meu pai (Fernando)a reparar a van dele que ontem 08/05/24 teve esse incidente,e o orçamento mais em conta foi R$5.500.00 . Peço quem puder ajudar com qualquer valor será de bom Grado,desde já agradeço a colaboração de todos.