
"*AJUDA PARA NOSSO CÃOMIGO DOM*
Este é nosso amigo Dom, um cãozinho de rua resgatado por frequentadores da praça Dom Bosco, em Belo Horizonte. Dom foi encontrado na praça muito magrinho, faminto e com algumas feridas. Após receber os primeiros cuidados(Banho,castração, e vacinas de raiva e Polivalente) já ganhou até um peso, agora ele precisa tomar a vacina de leishmaniose, que tem grande incidência e alto grau de letalidade na cidade. Esta vakinha foi criada para poder dar continuidade aos cuidados com Dom, e também protegê-lo da terrível picada do mosquito transmissor da leishmânia. Vacinas salvam vidas! No primeiro ano de prevenção, ele deve tomar três doses consecutivas e precisa de ajuda para garantí-las. Como o pessoal da praça já havia conseguido arrecadar parte dos fundos necessários aos primeiros cuidados, agora precisam de auxílio. Qualquer ajuda é bem vinda!
Pedimos que ajudem nosso cãomigo. Ele é um cachorrinho lindo, forte e merece viver com qualidade de vida.