
Oi gente, vocês podem nos ajudar nas castrações e tratamentos dessas crianças!?
A mãezinha está com bebês de 2 meses e prenha de novo, eles precisam de castração, vacinas e ADOÇÃO. Aqui eu já cuido de mais de 110 crianças sozinha, então se você puder nos ajudar 🙏🏻