🆘 AJUDA URGENTE PARA O BEBÊ LORRAN 🆘
Lorran de Andrade, um bebê de apenas 10 meses, está entubado no CTI com um quadro grave de sepse pulmonar.
Após dois dias internado sem recursos adequados em uma UPA em Jacarepaguá (RJ), a única vaga disponível foi no Hospital Alberto Torres, em Colubandê – São Gonçalo, a mais de 50km de distância de casa.
A família está vivendo dias de angústia e luta para se manter presente ao lado do pequeno Loran. O deslocamento diário é extremamente difícil e caro — um Uber chega a custar mais de R$150 por viagem, e o tempo de trajeto é longo e desgastante.
Por isso, criamos essa vaquinha com o objetivo de alugar um local próximo ao hospital, permitindo que o pai e a mãe do Loran possam se revezar nos cuidados e apoio ao filho nesse momento tão delicado. Ambos trabalham comissionados e estão impossibilitados de exercer suas atividades.
🙏 Qualquer valor é bem-vindo!
Sua ajuda pode garantir conforto, presença e amor ao pequeno Loran no momento em que ele mais precisa.
Doe, compartilhe e nos ajude a espalhar essa corrente de solidariedade!
💙 Deus abençoe cada gesto de amor!