Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda  para maria
Saúde / Tratamentos
Belém / PA

Ajuda para maria

ID: 2626215
ola, me chamo Maria vim através dessa vakinha pedir a ajuda de vocês. A dois anos atrás fui diagnosticada com câncer no útero mas graças a Deus depois de 2 anos de tratamento venci. A cada 6 meses tenho que retomar a todos os exames para ve ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/01/2022

ola, me chamo Maria vim através dessa vakinha pedir a ajuda de vocês.

A dois anos atrás fui diagnosticada com câncer no útero mas graças a Deus depois de 2 anos de tratamento venci. A cada 6 meses tenho que retomar a todos os exames para verificar  como está meu útero,  mas tenho fé em Deus que nunca mas voltará. Estou ainda com serios problemas de saúde,   sem condições para arcar com a  compra de todos os  medicamentos, fisioterapias e tratamento. preciso tomar medicamentos para: glicose alta, colesterol, osteoartrite  nos ombros, articulações  externo craviculares, na coluca toraco-lombar, nas articulações sacro iliacas, articulaçôes coxo femorais e joelhos, estou também com anemia e GASTRITE CRÔNICA,  eu teria  que fazer fisioterapia 30 sessões para a parte óssea, mas infelizmente também  ainda não consegui,  as demais sessões anteriores fiz porém não foram suficientes para me ajudar a melhorar. Agradeço a cada um poder ajudar 🙏🏻

serei ternamente grata. Deus abençoe. você pode também estar me ajudando via pix chave: 91 98101-6710 banco  caixa Econômica Maria de Jesus Fernandes de Souza agradeço a cada ajuda..

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!