
ola, me chamo Maria vim através dessa vakinha pedir a ajuda de vocês.
A dois anos atrás fui diagnosticada com câncer no útero mas graças a Deus depois de 2 anos de tratamento venci. A cada 6 meses tenho que retomar a todos os exames para verificar como está meu útero, mas tenho fé em Deus que nunca mas voltará. Estou ainda com serios problemas de saúde, sem condições para arcar com a compra de todos os medicamentos, fisioterapias e tratamento. preciso tomar medicamentos para: glicose alta, colesterol, osteoartrite nos ombros, articulações externo craviculares, na coluca toraco-lombar, nas articulações sacro iliacas, articulaçôes coxo femorais e joelhos, estou também com anemia e GASTRITE CRÔNICA, eu teria que fazer fisioterapia 30 sessões para a parte óssea, mas infelizmente também ainda não consegui, as demais sessões anteriores fiz porém não foram suficientes para me ajudar a melhorar. Agradeço a cada um poder ajudar 🙏🏻
serei ternamente grata. Deus abençoe. você pode também estar me ajudando via pix chave: 91 98101-6710 banco caixa Econômica Maria de Jesus Fernandes de Souza agradeço a cada ajuda..