Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA URGENTE NO TRATAMENTO DO GAEL LEVI
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

AJUDA URGENTE NO TRATAMENTO DO GAEL LEVI

ID: 2857315
Oi titio e titia!Me chamo Gael Levi e tenho 2 anos e 5 meses. Em dezembro de 2021 fiquei internado por causa de uma pneumonia, e durante essa internação a minha mamãe conversou com uma tia que é fisioterapeuta das minhas dificuldades na res ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/05/2022

Oi titio e titia!

Me chamo Gael Levi e tenho 2 anos e 5 meses. Em dezembro de 2021 fiquei internado por causa de uma pneumonia, e durante essa internação a minha mamãe conversou com uma tia que é fisioterapeuta das minhas dificuldades na respiraçã  e atrasos motores, daí começou a investigação para saber o que realmente eu tinha, pois os pediatras falavam que eu não tinha nada e que o meu atraso global era preguiça.

Em fevereiro fui diagnósticado com doença de Pompe, uma doença Neuromuscular genética progressiva e degenerativa ao qual é a falta da enzima que o meu corpo não produz, e para evitar que essa doença avance e possa até me levar de perto da minha mamãe, do meu papai e do meu irmãozinho preciso fazer a infusão de 15 em 15 dias dessa enzima e seguir todos os tratamentos corretamente com uma equipe multidisciplinar como neurologista, fonoaudiologa, pneumologista, nutricionista, pediatra, cardiologista e fisioterapeutas

Por isso venho através dessa vaquinha pedir ajuda para que minha mamãe possa me dar o melhor tratamento para que eu possa ter uma qualidade de vida digna e melhor, ja que pelo plano de saúde que tenho não consigo o tratamento necessário. 

Agradeço de coração a todos que de alguma forma puderem me ajudar.

Minha mamãe sempre posta um pouco sobre mim no Instagram dela e um pouco dos meus dias e lutas, se quiserem me conhecer melhor só ir no perfil dela… @michellebarbosa10

Que Papai do céu os abençoe 💙

“Eu só quero ser criança e poder brincar  e sorrir.” 💙

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.200,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
11
Apoiadores90
Outras histórias também precisam de você!