
Olá amigos(as) e Familiares!Tudo bem com vocês? Espero que sim!Bom vim aqui pedir ajuda Urgente, pois não tem mais a quem recorrer, meu Bolsa Família foi bloqueado esse mês por falta de atualização sendo que já foi agendado pro dia 31 pra eu ir lá… mas já soube que demora de 2 a 3 meses pra regularizar e eu preciso me alimentar (eu e minhas filhas) e contas a pagar que não pode esperar esse tempo todo, cheguei a fazer empadinhas pra vender, mas tive que parar por causa do gás que já esta acabando também, então me encontro em desespero e por isso vim aqui pra pedir a ajuda de vocês…meus pais me ajudam no que pode, mas meu pai ganha mto pouco menos que um salário mínimo e de coração que Deus toque o coração de vocês pra me ajudarem e se não for possível que Deus Abençoe assim mesmo , pois sei que esta difícil pra todo mundo.Esse valor que pedi é pra 2 a 3 meses até normalizar tudo. Estou com lágrimas nos olhos, pois nunca me imaginei pedir ajuda assim por aqui…mas infelizmente é preciso e com urgência. Que Deus Abençoe todos vocês !E meu muiiito obrigada de coração!