
Eu sou a cida criei está vakinha PR ajudar minha irmã e minha subrinha ambas com exclisofenia o nome da minha irmã e genira e da minha subrinha e Lucimar …minha irmã ficou exclisofenica após n aceitar minha subrinha com a mesma doença pois ela entrou em depressão dpois d 12 anos minha subrinha foi dionesticada com está doença..minha irmã acabou adiquirindo a doença tbm após 5 anos das duas ficarem assim .a única pessoa q cuidava delas faleceu em um trágico atropelamento.ele está voltando d um trb em cruzeiro do oeste PR.ele estava d charrete com seu cachorro..um carro pegou eles na BR e matou na HR ele o cachorro e o cavalo desde d então ..minha irmã piorou .e meu subrinho Leandro ficou com elas PR cuidar..desde então ele teve q interna minha subrinha em uma clÃnica pois ele n consegui cuidar das duas .pois da muito trb ..minha subrinha sai PR rua fica dias desaparecida ..e já tentaram estrupa ela ..elas taça pedra nas pessoas a Lucimar arranca a roupa fica pelada na rua ..gente e muito triste ver tudo aquilo e por a Lucimar está na clÃnica.minha irmã chora muito e só fica querendo a filha ðŸ˜e PR piorar meu subrinho tem q pagar a clÃnica .a Lucimar recebe um auxÃlio doença q nao dá um salário mÃnimo.e a genital recebe um salário mÃnimo.o Leandro tem q tirar do salário da genital PR pagar a clÃnica onde está lucimar pois o valor e d 1600 assim n sobra dinheiro pra nd minha irmã e meu subrinho vive em um lugar precário insalubre tem muita lesma muito rato a casa está caindo toda podre e eles pg 600d aluguel.meu subrinho teve q sai do trb PR cuidar dela pós ela n pode ficar sozinha…e muito difÃcil remédio aluguel comida luz água..e ela ainda fez uma cirurgia PR retirar um câncer da virilha na santa casa em Curitiba..meu deus eles precisa muito d ajuda.este história eu só resumir ..pq t muito mais.. alguém quiser visitar eles ..ele mora  colombo PR entra em contato comigo q passo o endereço..lembrando q fomos em CRAS .. secretaria da saúde e nao deu ND d suporte só jogo d empurra ..criei está vaquinha pq comprar uma chácara PR eles morarem.pois n pode morar com mais gente no quintal.muitos n entende a doença e chinga elas daà os donos pede a casa .minha irmã só fica presa dentro d casa pq n PD sair c sair ela some…e tbm comesa a brigar com os vizinhos.entao PR ele morar em alguma casa ela tem q ficar só dentro d casa vivendo com800 reais mais meu sobrinho..em uma Chacrinha meu subrinho vai buscar minha subrinha na clÃnica e minha irmã finalmente vai ficar perto da minha subrinha glória a deus e com o resto do dinheiro vamos comprar moblilha pois ele n tem praticamente nd .e fazer uma boa compra e remédio principalmente..deus abençoe a todos q deus próspera na vida d cada um .deus abençoe c alguém quiser saber mais sobre elas entra em contato comigo cedeniaraujo@gmail.com