Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a comprar uma impressora nova para o meu trabalho.
Empreendedorismo / Empresas
Manaus / AM

Me ajude a comprar uma impressora nova para o meu trabalho.

ID: 5832768
Ajude a Lauriane a Manter seu Negócio de ArtesOlá! Sou a Lauriane Fernandes de Brito, artista e empreendedora. Minha impressora é minha “funcionária” mais importante, pois utilizo-a para produzir convites, artes personalizadas e diversos ma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5832768@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/12/2025

Ajude a Lauriane a Manter seu Negócio de Artes

Olá! Sou a Lauriane Fernandes de Brito, artista e empreendedora. Minha impressora é minha “funcionária” mais importante, pois utilizo-a para produzir convites, artes personalizadas e diversos materiais que fazem todo o sustento do meu ateliê.

Recentemente, durante uma tentativa de conserto, deixei a impressora cair da cadeira e ela parou de funcionar completamente. Já tentei diversos procedimentos de reparo, mas ela está irrecuperável. Sem esse equipamento, não consigo dar continuidade aos pedidos.

Estou com entregas urgentes e preciso arrecadar o valor mínimo para adquirir uma nova impressora o quanto antes. No momento, não disponho de recursos para essa compra e, por isso, conto com a solidariedade de cada apoiador para que meu trabalho não seja interrompido.

Se puder colaborar, entre em contato pelos canais abaixo ou compartilhe esta campanha. Sua ajuda fará toda a diferença para que eu continue produzindo e atendendo meus clientes com qualidade.

Contato: (92) 9 8454-5598Instagram: @lauryartes2

Pix: lauryartesartesanatos@gmail.com 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5832768@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.