
Meu amigo Marcelo morador de são Gonçalo rio de janeiro perdeu todos os moveis na tragédia dessa enchente que aconteceu recentemente no rio estou aqui como amigo dele para pedir qualquer ajuda de qualquer valor para o Marcelo tentar recomeçar a vida novamente nesse momento difícil só tenho a gradece a cada um de vocês em nome do nosso amigo !
MUITO OBRIGADO!!!