Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda tratamento Sérgio
Saúde / Tratamentos

Ajuda tratamento Sérgio

ID: 3032783
Esse é o Sérgio, tem 20 anos e quando tinha apenas 16 Anos e quando tinha apenas 16 descobriu um tumor cerebral.Em 2018 fez uma cirurgia para retirada do tumor ,tudo ocorreu bem porém em 2021 o tumor voltou , ele fez uma nova cirurgia que o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/08/2022

Esse é o Sérgio, tem 20 anos e quando tinha apenas 16 Anos e quando tinha apenas 16 descobriu um tumor cerebral.

Em 2018 fez uma cirurgia para retirada do tumor ,tudo ocorreu bem porém em 2021 o tumor voltou , ele fez uma nova cirurgia que o deixou acamado , por esse motivo estamos fazendo essa vakinha para conseguir ajuda para custear as despesas do tratamento, pois alguns remédios e tratamentos específicos para o caso dele nao é disponibilizado pelo governo , e também não contamos com auxílio do governo para alguns tratamentos na reabilitação dele , devido ao quadro dele precisamos fazer tratamentos diariamentes  , contamos com a sua ajuda . 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 201,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!