Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento João Palopoli
Projetos Sociais / Voluntariado
Petrópolis / RJ

Tratamento João Palopoli

ID: 4043127
Estendemos nossos braços em solidariedade ajudar a família do João Palopoli. Após a COVID, ele adquiriu uma doença chamada Polineuropatia e que faz ele sentir muitas dores pelo corpo. João faz uso de remédios controlados e caros, além de a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/09/2023

Estendemos nossos braços em solidariedade ajudar a família do João Palopoli. Após a COVID, ele adquiriu uma doença chamada Polineuropatia e que faz ele sentir muitas dores pelo corpo. João faz uso de remédios controlados e caros, além de acompanhamento médico semanalmente com vários profissionais, o que eleva o custo do tratamento muitas das vezes não pagos pelo plano de saúde. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 34.011,01
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
197
Apoiadores294
Outras histórias também precisam de você!