Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda tratamento de Osteomielite crônica e 2 Uceras de pressão
Saúde / Tratamentos
Florianópolis / SC

Ajuda tratamento de Osteomielite crônica e 2 Uceras de pressão

ID: 2955641
11 meses acamado. Paraplégico 23 anos. Contrai síndrome de Fournier perdi muito músculo do glúteos desde 2014. Em 2019 fui diagnosticado com osteomilite 2 Úlcera de pressão. Tinha uma vida como cadeirante normal. Mas já faz quase 9 anos num ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/07/2022

11 meses acamado. Paraplégico 23 anos. Contrai síndrome de Fournier perdi muito músculo do glúteos desde 2014. Em 2019 fui diagnosticado com osteomilite 2 Úlcera de pressão. Tinha uma vida como cadeirante normal. Mas já faz quase 9 anos numa cama. O tratamento diário curativos enfermeiro e tudo mais é muito caro e vai tudo muito rápido. Preciso de ajuda. Tento fazer conteúdo pra ajudar com custos mas não tenho mais espectativa. Já passei por enxerto ósseo e muscular na região. Não há mais cirurgias, foram 12 e não estou mais vencendo o custo do tratamento.

Minha mãe com quase 70 anos não consegue mais cuidar de mim.

Por favor me ajudem. Me ajudem por aqui ou pix. Por favor. Deus do céu toque seu coração 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!