Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Tratamento Day
Saúde / Tratamentos

Ajuda Tratamento Day

ID: 2938005
Criei essa vakinha para ajudar minha prima que tem câncer no útero e esta precisando de ajuda com o tratamento (exames, remedios , transporte, alimentação etc..) . Ela sente dores constantes e queremos o máximo tenta agilizar o processo, po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/06/2022

Criei essa vakinha para ajudar minha prima que tem câncer no útero e esta precisando de ajuda com o tratamento (exames, remedios , transporte, alimentação etc..) . Ela sente dores constantes e queremos o máximo tenta agilizar o processo, pois, ninguém merece viver sentindo dor. Conto com a ajuda de voces.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 385,00
de R$ 350,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!