Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA TIO SANDRO
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

AJUDA TIO SANDRO

ID: 3085153
Sou Bianca, sobrinha do Tio Sandro.O maior objetivo desta vaquinha é ajudarmos financeiramente a tia Liliane que está se locomovendo todos os dias ao hospital, precisa se alimentar e ainda comprar produtos de higiene pessoal para o tratamen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/08/2022

Sou Bianca, sobrinha do Tio Sandro.

O maior objetivo desta vaquinha é ajudarmos financeiramente a tia Liliane que está se locomovendo todos os dias ao hospital, precisa se alimentar e ainda comprar produtos de higiene pessoal para o tratamento do tio Sandro que está internado na UTI com um quadro grave de saúde, sabemos que não está fácil para ninguém, mas qualquer valor é bem vindo, o importante mesmo é a união de cada um neste momento delicado.

Deus abençoe cada um e continuem orando pela recuperação Dele, pois cremos que logo ele vai estar com a gente ❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!